Política de troca e dovolução

Política de troca

Se o produto que você comprou não serviu ou chegou com defeito, você tem o prazo de 7 dias corridos (contando o dia do recebimento) para nos contatar e informar a troca.

·       Após esse período não aceitaremos devoluções ou efetuaremos trocas.

·       O produto que for encaminhado por motivos de DEFEITO será avaliado se há constatação ou não de defeito de fabricação. Caso não haja constatação de defeito do produto, o mesmo será enviado para o endereço do cliente.

·       Caso o tamanho desejado do produto não tenha mais em estoque, o cliente poderá trocar por outra mercadoria utilizando o valor já pago.

·       NÃO TROCAREMOS PEÇAS COM INÍDICIOS DE USO.

·       O produto deve ser enviado na embalagem original (saquinho plástico ou caixa), deve estar com as etiquetas do fabricante e da EH MODA e sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.

 

Como funciona a logística reversa da troca?

O valor de envio (frete) do produto para nossa central fica por conta do cliente. O valor de envio (frete) do produto de volta para o consumidor fica por conta da Eh Moda.

 

 

Direito de arrependimento

Se o produto que você comprou chegou com defeito ou não era o que você esperava, você tem o prazo de 7 dias corridos (contando o dia do recebimento) para nos contatar e informar a devolução.

·       Após esse período não aceitaremos devoluções.

·       NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES COM INDÍCIOS DE USO.

·       Para devolver o produto, ele deve ser enviado na embalagem original (saquinho plástico ou caixa), deve estar com as etiquetas do fabricante e da EH MODA e sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.

Como é feito o reembolso?

O valor total será devolvido pelo mesmo meio de pagamento que recebemos.

Cartão de crédito: Após a devolução do produto, em até 7 dias úteis, comunicaremos o valor a administradora do cartão de crédito, podendo sercreditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Boleto Bancário: Após a devolução do produto, em até 5 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.

 

IMPORTANTE:

Caso a Eh Moda entenda que o produto não compreende os critérios necessários para troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Eh Moda pode então reenviar o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

 

Para solicitar trocas e devoluções mande um e-mail para: faleconosco@ehmoda.com.br (de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e de sábado das 09:00 às 13:00).